A Minha Sanzala

no fim desta página

7 de julho de 2014

passeio palavras

Passeio palavras preocupado em não fazer pedidos ou oferecer dicas. No fundo de cada frase ou ideia pode estar qualquer coisa esculpida. Não é literatura nem um questão de procura, nem uma bóia nem um fogo de sinalização, é mesmo só palavras sentidas no coração e desenhadas na emoção dum explodir de coração.
Passeio palavras sem escrever uma estória nem contar uma história, sem soletrar desejos de engatar ou um beijo pedido, mas apenas para colorir um tempo de mim no vazio de estar.
Passeio palavras para não cair no abismo de escrever um texto de vida ou morte mas apaenas para dizer a sorte que tenho de ser assim como estou.
Passeio palavras para deixar uma pista para me encontrares quando deixares de tomar um banho de sol.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado