A Minha Sanzala

no fim desta página

2 de março de 2018

É inverno porém verão dentro de mim.

Sopra vento forte que se eu fosse barco à vela correria, porém aqui estou no meu canto meditando com o uivar do vento na falésia e o marulhar raivoso me embala. 
O zulmarinho parece me quer agarrar tal a força com que bate e verticaliza-se.
Deixo-me levar suave e docemente por passeios outrora passeados, por caminhos antigamente percorridos ou por sonhos que espero alcançar. Sigo-me agarrado ao amor, essa coisa linda que a gente tem lá dentro e que às vezes nos faz ver mal, sentir mal ou mal pensar. Mas é lindo, é florido ou borboletamente colorido. Deixo-me levar, quão fácil gente sou.
É inverno porém verão dentro de mim.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado