A Minha Sanzala

no fim desta página

10 de março de 2018

Eu por aqui à vela

Me deixo levar pelo vento. Faz tempo não me sentia assim como que a levitar levado de rajada em rajada. Se tivesse de calções, noutro ponto geográfico mais a sul e, se eu soubesse escrever, diria qie estava a fazer acumpuntura com os grãos de areia fo deserto. Mas como estou aqui mais a norte, eu levito em meditação de pensamento em pensamento, de recordação em recordação, de memória em memória, como se fosse a mimha primeira vez. Sou feliz assim, mesmo que o vento me arraste pelos cabelos, mesmo que a chuva me encolha a área de acção, mesmo que a força já nao seja a mesma e mesmo que o sonho tenha perdido um pouco da cor.
Me deixo levar pelo vento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado