A Minha Sanzala

no fim desta página

19 de julho de 2018

as férias do sol

Sigo o meu caminho tentando que não haja vitimas, sofredores ou perdedores. O meu caminho é calcorreado por mim num trilho desenhado e por vezes reinventado. Eu leio livros e vejo filmes, eu sigo o sol, eu saboreio a noite, tento ser uma força que não impõe vitórias. É claro que gosto de praia, gosto muito de sol, gosto muito da natureza, da que deu certo e tento emendar a que deu errado. Sou assim com o sol e sem ele. Sou assim que não ando ao sabor do vento mesmo quando ele teima soprar todos os dias. Sou assim que nem eu mesmo quando o sol aparece ou não. Sigo-o mesmo que ele não esteja por cá, a trabalhar ou em férias.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado