A Minha Sanzala

no fim desta página

26 de julho de 2018

olho o vento

Nem sempre a distância se mede em quilometros, metros ou milhas. Olha só esse de verão que anda longe que nem se vê. Olha só essa gente que anda na rua mas tem a mente que nem sabe onde. Olha só esse gente que conversa no som do silêncio gastando os olhos num pequeno telefone. Olha só como é dificil haver aquela esquina onde me sentava nas noites quentes dum dia qualquer. Olha mesmo onde está o mais próximo. Não, não estou a falar daquele corpo físico que está ali, olha mesmo só dentro da cabeça dele e vê onde é que ele pára. Acho nem ele sabe. Se perdeu faz tempo e nem o vento lhe trouxe de volta a ele mesmo. Tem gente que está tão distante que até se pisa a sim mesmo e não sabe.
Eu sei que tem aplicações para ver o coração, mas não tem para ver o pensamento. Tenho pena e vou passear ao vento com os olhos postos em ti.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado