A Minha Sanzala

no fim desta página

28 de julho de 2018

como brilha o sol no verão

Brilha o sol como este ano ainda não lhe tinha visto. Não sou detalhista. Reparo na minha pele de galinha quando me arrepio, reparo naquele olhar quando me incomoda ou me embacia o pensamento. Não sou capaz de dar um abraço de aquecimento se não sentir frio, nem um sorriso se pressinto uma tristeza. Não sou assim porque não estou atento ao detalhe. Mas me incomodo se não recebo aquela atenção pequena que seja. Um grão de areia atirada numa palavra ou escondida numa frase, me machuca mais que uma martelada num dedo ou um pontapé inadvertido numa pedra falsa dum passeio verdadeiro
Não sou detalhista nem reparo na nuvem que parece um sino ou um urso, mas dou conta do barulho das árvores que dançam ao sabor do vento.
Como brilha o sol de verão? É pergunta que não sei nem responder. Lhe gosto e não vou ao detalhe de lhe desmontar para saber como usar as palavras para lhe pintar

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado