A Minha Sanzala

no fim desta página

4 de setembro de 2018

ainda é verão

Brilha sol nublado. Prenuncio de outono antecipado ou simplesmente cansado da rotina divagante do verão? Até parecia doença este vício de caminhar à beira do zulmarinho, relaxado, descomplexado e vazio de sofrimento ou dor. Na verdade desencontro saída para estado febril de felicidade, modo de estar ou simplesmente simplicidade de viver, nem que seja por viver cada momento de cada vez como se fosse único.
Os fragmentos da minha estória, muitas vezes descontínua, saltitante, aberrante ou de cores vivas não parece carregada de ter feito algo errado, ter recordações vagabundas de infância infeliz, ter percorridos caminhos não escolhidos ou me ter encontrado em paragens não motivadas pelo desejo.
Brilha o sol e mantenho-me viciado na felicidade definitiva de viver cada futuro como presente oferecido por mim.
Ainda é verão e sempre o será, mesmo que o vento gélido dum desnorte sopre feroz sobre mim.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado