A Minha Sanzala

no fim desta página

20 de setembro de 2018

verão que é verdade

Acho ainda é verão, ou verão que ele veio e não quer ir mais embora. Mas imaginemos que o ciclo está correcto. Ainda é verão mesmo que o sol não tenha aquele brilho que tinha no meio do verão. Vai acontecer mesmo é eu tomar conta das memórias deste verão como tomei dos anteriores mesmo quase desde antes de mim, se isso possível fosse. Mas na verdade cada verão é um verão diferente. Como eu me vou lembrar se este ou aquele foi antes do outro. É memória. Est´lá no armazém, empacotado, etiquetado memorizado. Tem qualquer coisa que faz a diferença. Uma lágrima, um sorriso, uma cara ou um simples momento. Todo o verão tem o seu momento. Olha o zulmarinho que parece um conjunto de lágrimas mas que sabe bem lhe mergulhar e arrefecer aquele fogo que às vezes a gente trás dentro parece arde até na alma. Eu vou cuidar da memória deste verão. Verão que é verdade.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado