A Minha Sanzala

no fim desta página

22 de novembro de 2018

tem tempo o tempo...

Com este tempo tem tempo que me apetece mandar tudo nas urtigas. Tem tempo que me invade essa coisa de frustração, esse amargo de boca, essa acidez que sobressai até na alma. Tem tempo que me canso. Mas a vida é uma subida que desce até na morte. é montanha que vai nas profundezas do corpo, que parece acorrenta uma constante revolta, que se ofusca em cristais e outros brilhos, que chora dores e outras cores, que tem sinónimos e antagónicos. A vida é uma constante cultura de sementes que pode ser germinem. É, tem tempo parece eu baralho e ilusiono a minha verdade.
Com este tempo sinto que a esperança é um ser voante, baixo e não quieto, permanente porém não eterno. Tal como a vida..
Tem tempo que a vida parece toda a hora renascer das cinzas.
Com este tempo, salva-me a memória e a felicidade de conseguir ser feliz.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado