A Minha Sanzala

no fim desta página

23 de novembro de 2018

outono presente

Se eu calar a minha boca eu vou dizer que estou na solidão? Não. estou mesmo só em silêncio a observar a lua cheia e deixar o meu coração sentir o cair da noite como se fosse a última noite.
Na verdade eu sou livre e como tal eu posso me calar, falar ou apenas assobiar. Sou livre porque o meu passado não tem erro. É meu, me construiu e me deixou ser o hoje. Não é emendável. Assimilei-o de corpo presente e consciente. Sou livre porque subi nas cavalitas de toda a minha estória e consegui chegar a hoje. Umas vezes falando outras calando, umas vezes gargalhando e poucas chorando porque não sou perfeito embora quase. Digo eu, porque sou eu.
É o outono a falar por mim. Outono presente.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado