A Minha Sanzala

no fim desta página

27 de fevereiro de 2019

ganhar vida em cada sorriso

E o sol continua a nascer brilhante como o diamante da morena da minha adolescência. Eu, o zulmarinho e pedaços da minha memória, viajamos à velocidade da luz por tempos que não sei se tiveram existência ou foram apenas imaginação.
Algumas vezes, por acaso e salteando, leio as palavras que por aqui e por ali fui deixando, e vou sentindo saudades dos tempos em que as coisas eram fáceis.
O sol continua a brilhar e com o tempo a gente cresce e vai dando conta do que se vai perdendo. É certo e a certeza às vezes amachuca.
O sonho é um alivio da vida, a realidade é um exagero e eu não sei porque me deito sobre isto quando podia estar só ali no meu canto a sonhar.
Ah, vou devolver as milhentas agulhas que fui engolindo ao longo do tempo e mesmo que doa vou sorrir porque perdido está no passado e no futuro é só ganho, um ganhar de vida em cada sorriso.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado