A Minha Sanzala

no fim desta página

25 de fevereiro de 2019

o tempo de inverno em verão vice versa

Não me deixo embalar no balanço brilhante do sol que queima, porém sinto um universo dentro de mim e assisto a um céu nublar e desnublar com tamanha frequência que não consigo acompanhar. Perdi as contas, a quantidade de vezes que isso acontece ao dia. Já não sei a definição de tempo que é distinta aqui, cada planeta dentro de mim, e eu não consigo acompanhar as mudanças imprevisíveis desse tempo/clima, identificar em que momento deste tempo/medida eu estou em que planeta, só sinto as consequências deles que eu não prevejo, elas apenas me acometem e eu as aceito, as permito e as incentivo. 
É tão tempestuoso por aqui, chove tanto algures numa parte de mim, chovo demais e noutros sou deserto.
É inverno e é verão. Venha santo ou diabo e eu sou ambos. Dependo-me dum querer que já não sei o que quero. Dependo dum tempo que não sei se tem tempo para o tempo que tenho.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado