A Minha Sanzala

no fim desta página

13 de fevereiro de 2019

é a saudade

Me levo nesse brilho de sol de inverno e levito o meu pensamento por miragens de passado feito presente, por recordações de ausências, por memórias que não sei se reais. O zulmarinho marulha num espraiar com sabor a maresia.
Já nem sei se estou sóbrio ou em extase sem ombro onde possa deixar as minhas lágrimas de saudade, já não sei se o whisky que bebi faz anos me embebeda agora na forma de nostalgia, já não sei se a glória da juventude me branqueia os cabelos na bafurada dos fumos do tempo.
Sei que todos os momentos foram momentos de vida, sei que todas as ideias foram ideias com vida, sei que todos os sonhos foram realidade.
É, o inverno daqui tem coisas do verão de lá. Uma delas é a saudade, essa eterna abstinência...


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado