A Minha Sanzala

no fim desta página

12 de setembro de 2019

tempo que não pára

É verão mas o sol já não está com a garra toda. É quase outono em temperatura de verão. Lá, no outro lado de mim faz cacimbo quente. Tão diferente. É diferente o tempo. Afinal de contas quando a gente fala de tempo a gente até fica na dúvida de que tempo a gente fala. Mas eu tenho tempo para esse estranho tempo. Se a gente espera uma coisa boa o tempo parece não passa. A gente quase desespera à espera desse tempo que parece não passa. Mas olhando para trás a gente sente ele voou só com o piscar de olhos que a gente faz sem notar. O tempo, esse descontrolado que passa de maneira desacertada parece não tem tempo suficiente para acertar com a realidade. Ele se reduz. O do relógio e o de verão. É o tempo que não para mesmo que eu pareça estar pardo no tempo.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado