A Minha Sanzala

no fim desta página

17 de setembro de 2019

intoxicado em processo de desintoxicação

Sol se deixou enfraquecer com o passar do tempo. Acho se desleixou e quase por completo. E assim, com este verão, eu tenho de entrar num processo de desintoxicação. Este verão que quase passou despercebido e eu tenho que me desapaixonar por ele. Vai ser aos poucos porque não estou preparado para o tirar do meu pensamento. Ele, outonalmente, vai saindo do centro do meu pensamento, mantendo-se lá por uns tempos, sorrindo com os raios distraídos de sol, gargalhando com os fins de tarde serenos e por-de-sol de fazer recordar outras adolescências.
Esse verão fez de mim um intoxicado em processo de desintoxicação.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado