Navega à vontade que a Sanzala é segura, mesmo que te pareça lenta!
A Minha Sanzala: Azul de Outono
recomeça o futuro sem esquecer o passado

23 de novembro de 2008

Azul de Outono

É Outono mas o céu está azul que até me faz pensar está o teu calor. Eu sei que os olhos me estão a enganar. Sinto-o no corpo, misturado com o desejo que me aceites sem ser apenas como mais um meu abrigo para este e outros Outonos. Eu sei que as minhas palavras te possam parecer um pedido de urgência, mas sabes que o não são, como também não são palavras vãs, porque o são palavras claras que te soletro em voz alta despindo-me em liberdade.
É Outono e eu não quero que as coisas continuem tal e qual estão. Ajuda-me a dar mais um passo. Tantos os que eu tenha que dar.



Sanzalando

1 comentários:


WebJCP | Abril 2007