A Minha Sanzala

no fim desta página

10 de maio de 2024

introspectivo

Assim como eu acho que toda a gente tem um lugar escondido que não gosta de visitar ou só lembrar, pois eu também tenho um capitulo de vida assim, que lhe fujo da memória, das imagens, das gargalhadas e das lágrimas. Lhe fujo a sete pés, mesmo eu só tendo dois porque os outros eu peço emprestado. Não importa se já chorei todas as lágrimas, se já paguei as contas passadas ou se não procurei todas as saídas.. Esse lugar está lá e de vez em quando até parece está com um lencinho a me chamar. Eu não quero mais esse lugar, esse momento nem um instante. Eu quero o meu lugar de futuro, sem esquecer os meus lugares passados, porém vamos só riscar bem riscado esse momento capitulado num tempo passado. 
Ah. O problema é que eu me importo com todos os meus lugares e sentidos e não há escolha possível de apagar o que é que seja. 
Me deixem só na minha vida e não me perturbem nesta discussão intrínseca.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado