A Minha Sanzala

no fim desta página

14 de outubro de 2005

Usando as garrafas...fazendo novo Zulmarinho - XXXII


"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1738
Visualizações:
42719
Hoje, 18:30
Forum: Conversas de Café
Hoje faz Lua Nova, pelo que a maré do coração ficou cheia, em ressaca de uma mente calma, límpida como a luz dela e como tu és, encantadora e inspiradora. Hoje passeei junto ao Zulmarinho, recebi na cara as gotas salgadas do seu choro calmo e sereno, vendo-lhe na superfície um misto de emoção e alegria contida. Durante uns tempos não estarei aqui para ver o fim do zulmarinho que começa lá onde estarei.
E tu que ficaste fora da minha opção, tu que também sofreste com a minha decisão na hora da opção, mandaste-me uma garrafa do mais puro cristal, duma transparência que eu nunca havia visto, com um pequeno papel dentro onde escreveste em letra miudinha, numa prova da tua ternura, as seguintes palavras que não me canso de repetir em vos alta para mim:
Mukandas de Angola que te adora


Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado