A Minha Sanzala

no fim desta página

24 de outubro de 2005

7ª telegráfica


"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1776
Visualizações:
43712
7ª telegráfica Hoje, 17:59
Forum: Conversas de Café
Mermão, hoje que andei bué outra vez. Mas tá a acabar pois tá quase que na hora de rumar para sul, lá para a areia dourada de perder a vista, lá para os lados onde me fizeram e onde aprendi a amar. Mas aqui, mermão tem aprendido mesmo muita coisa contigo e com teus amigos que afinal são mesmo amigos do peito. Sentei na marginal, te olhei nos olhos do zulmarinho que parece que é lago e pensei muito, nas coisas boas e más. No aqui e no lá. No dentro e fora de mim.
Me apeteceu parecer atleta e correr na calçada, levantar os braços como quem chegou à meta. Mermão, o zulmarinho é mesmo azul.

Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

3 comentários:

  1. Quando chegar ao sul,espero que nos
    continue a maravilhar com as suas mensagens e por favor dê por mim um passeio nessas ruas que eu tão bem conheço e se fôr à praia das miragens diga-lhe que eu tenho muitas saudades dela

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que estás feliz....continua a mandar mensagens. Que o amanhã seja um dia especial para ti.....Beijos

    ResponderEliminar
  3. Oi mermão!

    Essa viagem ao Sul será uma reencarnação na juventude. Como médico sabes, que não haverá melhor terapia que essa...

    Um abraço do tamanho de Angola.

    Madaleno/Aldina

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado