A Minha Sanzala

no fim desta página

18 de junho de 2011

banho solar

Me deixo favorecer num banho de sol retemperador, enquanto imagino o cacimbo a cair como uma manta sobre mim. Fervo no corpo e me arrefeço na alma, enquanto penso que se ela se desligou de mim que até o silêncio não lhe ouço, é melhor mesmo eu fingir que lhe morri para todo o sempre e deixar a pouca paciência que me resta para apenas respirar e andar por aqui.
(Eu sei quem sou mas às vezes impacientemente eu gostava de saber quem tu és. Me dá só um ponto de vista ou desisto de vez mais uma vez como nas outras vezes.)
Me desafogo debaixo do sol num aquecer fervente enquanto sinto na memória um perfume de cacimbo a me perfumar.
(Eu sei que sou insistente, mas um dia consistentemente te terei).







Sanzalando

2 comentários:

  1. Mas q liiiiiiiiiiiiiindo. Gostei d mais.
    Por favor,visita esse blog:
    www.luzia-poesia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Cacimba, mas não endoida por favor. Desistir? nunca! sabes que te procuro no infinito, e te descubro, seja lá no futuro ou la no passado desértico mesmo.Que mania! :-))
    SJB

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado