A Minha Sanzala

no fim desta página

22 de junho de 2011

respondendo aqui por aqui

Me deparei com um somatório de comentários que me sorriram a alma e me lustraram o ego. Desci do pedestal  percorri o dicionário, solilouquei-me por completo numa tradução livre de que enlouqueci sozinho na solidão, juntei papeis de pensamentos pensados e guardei uns tantos em branco para futuros próximos ou afastados, me sentei numa cadeira colectiva de gente boa, olhei para o tempo vazio e fazia sol que quase brilharia até na noite escura. 
Por fim me balancei num final de ir até ao fim do mundo e, num quase perfeito estado de loucura, regressei para responder-te com um beijo.
Acho foi dos gases ou apenasmente uma saudação amiga aos amigos que por aqui vão tendo a paciência de parar e conversar.

Sanzalando

1 comentário:

recomeça o futuro sem esquecer o passado