A Minha Sanzala

no fim desta página

31 de janeiro de 2018

sem estória para contar

Não conheço uma estória de amor com final feliz. É verdade o que digo. Se é amor não tem fim. Simplesmente assim. Também é verdade que cada pessoa tem uma estória e todas as estórias não acabam no fim porque lhes fica a memória, o registo ou simplesmente a saudade. E há aquelas estórias que estão sempre a começar num volta grande. 
Um dia tirei esta foto imaginando eu que era um casal de caracois que brincava em subir ao muro. Não tive a paciência de ver como a estória terminava pelo que deixei a minha imaginação navegar num encontro mais acima, num romance de encantar. Fora a subida dão íngreme nos seus 90 graus, que cansados não tiveram tempo de trocar palavras. Se abraçaram numa troca de olhares e com os olhos se amaram porque as forças ficaram na escalada. Não era o local ideal nem as mais formosas criaturas. Mas foi a estória que eu vi na minha imaginação por falta de tempo para ter paciência e ver a estória verdadeira que podia ser um romance ou uma tragédia. Se calhar não houve estória para contar.





Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado