A Minha Sanzala

no fim desta página

3 de julho de 2019

verão ou cacimbo

E o sol quando nasce faz verão. Dia lindo. Olhos brilhantes e corpo transpirado, pensamento virado para além de mim. Abraço a nostalgia com alegria de ter os dias grandes. Esqueci os tempos em que tinha medos, em que confundia sentimentos de pesar com o peso do sentimento, O zulmarinho me olha de lá até aqui, enche-me de abraços, sinto-os, e montes de voltas dou com o olhar e regresso ao lugar, ao ponto de início de mim.
Faz cacimbo por lá. Aqui torro. Abraço a nostalgia e sigo caminho. Como o tempo passa e as feridas se saram num suave veludo de memórias.
Aqui verão, por lá cacimbo e eu aqui seguindo o caminho que desenhei num papel de ideias, num esquisso sem metáforas. 


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado