A Minha Sanzala

no fim desta página

6 de agosto de 2019

amanhã

E lã está ele a soprar parece secador de cabelo. Vento quente que incomoda quem quer estar aqui a olhar o zulmarinho na sua calma de eternidade. Eu só venho aqui para estar comigo. Não importa esses miles de pés que quase me pisam sem darem por isso, essas tantas bocas que falam ao mesmo tempo parece é festa da confusão linguística. Eu estou aqui a querer conversar comigo e não posso estar confortável porque esse vento que vem do sul, sem me trazer boas novas, me empurra para fora tal é a picada de areia que levo no meu corpo, parece me tatuam. 
Mas eu sou forte e me mantenho aqui, mesmo que as minhas faltas sintam falta de mim, mesmo que vivo eu esteja morto de saudade, mesmo que o silêncio seja uma boa resposta. Aqui estou para me lembrar que amanhã, que ainda não tenho, seja um  depósito de esperança. Que amanhã eu consiga mais que hoje e por aí em diante.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado