A Minha Sanzala

no fim desta página

29 de agosto de 2019

azul mar

Faz sol de verão e verão que é sempre assim. Mais ou menos sempre assim. Mas se aqui é verão, verão que noutro qualquer lugar não o é. Mas eu estou aqui, neste canto do zulmarinho a meditar que se o amanhã acordar é porque as horas, enfeitadas, coloridas ou apenasmente horas, passaram. è que continua o verão da minha alma e o meu recomeço começou como hoje o fez, ontem idem e para trás sucessivamente até ao dia que nasci. 
Faz sol e não preciso fazer nada. O sol nasceu de parto espontâneo e eu acordei. De qualquer modo, não interessa, acordei e vim meditar frente ao zulmarinho, neste recomeço que hoje começa, como ontem e etc.
Foi aurora, é manhã alta e se por acaso tudo se conjugar será tarde e não tarda será noite e amanhã se recomeça. 
É assim. Navego respeitando as marés, o nascer do sol e sendo verão não me sentirei mareado de azul mar.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado