A Minha Sanzala

no fim desta página

16 de agosto de 2019

ser verão

Torrei o pouco que havia sobrado da véspera. Vão me dizer que eu tenho caspa, mas é que estou a pelar da cabeça. Vem aí um Dr. dizer que tanto sol assim faz mal e coisa e tal. E os gajos dos trópicos fazem mais como? Deixei-me meditar na praia e foi no que há de dar e se ver quendo me for pentear os parcos cabelos finos que restam.
Mas deu para ver que sou pessoa atenciosa. Tenho muita atenção aos conselhos que dou. Sou uma pessoa alegre, porque me riu das piadas que penso. Sou meigo e carinhoso porque me não me esqueço de passar a mão pela cabeça, porque ela arde. Sou simpático porque me abro a porta do carro para entrar. 
Quanto complicado é ser verão?
Verão que desterrei-me para um deserto longínquo e esqueci de me avisar.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado