A Minha Sanzala

no fim desta página

8 de agosto de 2019

nublou no verão

Nublou que até parece é chuva. Está quente que até parece ainda é verão. É? Estava a espreitar a
meteorologia do cacimbo. Me enganei num faz de propósito.
Mas mesmo assim me sento no pé do zulmarinho e medito pensamentos à toa. Faz conta virei lunático. Faz conta filosofei-me por neurónios mil.
É assim. Eu desapareço de lugares e pessoas. Isolo-me. Escondo-me para ficar só, num simplesmente desemaranhando os nós internos, o caos lógico da vontade de voltar, da fazer regressos de balancear-me para a frente com a memória do passado.
Num tempo assim só me dá para curar as feridas da alma e sair depois sorrindo feliz pelos caminhos da divagação.
Tão bom!


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado