A Minha Sanzala

no fim desta página

3 de agosto de 2019

mais um tempo que se foi

Com esse sol até me apetece ficar de barriga para o ar a ver o tempo passar como se fosse um frame por segundo. Faz conta era um filme. Mas na verdade eu ia gastar o tempo e ele está a ficar escasso, acho eu. Com esse sol é melhor mesmo eu me fazer aos pensamentos e deixar-me de preguiças e afins. É,, eu consigo encontrar aqui dentro, no escuro das minhas memórias a sensação da esperança que tinha quando era criança. Do tempo que eu desconseguia saber que havia caminhos pedregosos e arenosas só para testar a paciência dum gajo feito eu. Se não houvesse desses escolhos a nossa vida desmanchar-se-ia como um castelo de cartas sem sapatas.
Me agarro nesse sol, me misturo em sua electricidade e sigo em frente, deitado de barriga para o ar, a navegar no pensamento. Mais um tempo que se foi.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado