A Minha Sanzala

no fim desta página

20 de março de 2019

primavera

Me lembro que nem fosse hoje da primeira balada que catávamos na rua, descaradamente sem saber que era contestação. Se gostava, cantava-se. Vou esquecer mais como? Uns seguiram a vida fora cantarolando ou tocando viola. Ninguém, eu saiba, profissionalizou, mas eu... ouvindo e declamando as letras adulteradas no improviso continuo com a falta de jeito que parece se acentua com o decorrer do tempo. 
Quem me dera as minhas palavras fossem baladas, fossem festas, fossem mundo para lá da imaginação. As minhas palavras nem são as minhas loucuras, são os silêncios dos meus delírios.
Pega na viola e me acompanha na Primavera florida que vamos viver.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado