A Minha Sanzala

no fim desta página

15 de março de 2019

sol do meu sul

Olha-me o sol que faz neste mar e Março do meu atentamento espiritual. É, acho o sol do sul subiu ao norte para me contemplar porque ele sabe que não havia maneira de eu  não lhe gostar. Ele sabe o meu sorriso é verdadeiro, de real a tempo inteiro como o meu sorriso quando quero esconder que eu não estou muito bem. É que falar desse meu sul bate a saudade a as palavras saem enroladas nas lágrimas, misturadas na comoção. Eu sou o meu sol de sul que tanto queria ser sul do do meu sol.
É, sol de inverno aqui faz parecer é verão de lá e eu me confundo de emoções, me baralho nos abraços e me canto nos cansaços. 

Sanzalando

1 comentário:

  1. Olá. Podem ver e mesmo encomendar fotografias de Angola das décadas de 1960 e 1970 em www.fotosangola.com

    ResponderEliminar

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado