A Minha Sanzala

no fim desta página

14 de março de 2019

Arthémis faz anos

Faz sol e é 14 de Março. No meu meu sul é dia de festa e aqui passou a ser também. Juntou gente na sanzala e Arthemis  cantou.
Eu de facto sou gente assim de sorte e sem palavras para agradecer o que ela tem feito npor este desenhador de letras soltas e palavras vadias.
É dia de festa quer se queira quer não porque a gente vai na rua cantar de modo a secar as lágrimas que se chorou, as noites em claro no troca palavra de modo a criar coisas que foram grandes e deram grandes coisas.
Obrigado mesmo e muitos parabéns.
Valeu amiga de Angola, nos lados norte.


Sanzalando

2 comentários:

  1. Obrigada meu kamba, Árthemis sou eu. Vejo esta Sanzala cheia de bandeirolas de todas as cores, como são as cores da nossa imaginação. Estou muito grata e feliz. As tuas palavras são maravilhosas e guardo-as no coração, esperando-te até ao infinito. Entretanto não perderemos o entusiasmo por novos projectos que um dia destes nos baterão à porta e teremos que abri-la, para deixarmos entrar o perfume da maresia e deixarmos sair o olhar para o grande zulmarinho, nosso companheiro de muitos sules.
    Kisses
    Arthemis

    ResponderEliminar

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado