A Minha Sanzala

no fim desta página

4 de outubro de 2019

amar em outono

Hoje o sol já não acordou com a força que eu me lembro. Arrepiei-me de frio. Coisa estranha, pensei. Era manhã de início de Outono não pode ter arrefecido assim. No tempo do cacimbo eu sentia frio mas não era igual a este sentir de hoje.
Pouco importa. É verão para dentro de mim mesmo que lá fora seja outono de dia frio e sol. Não deixa de ser minha condição pensar é verão, que minha utopia é conquistar o mundo através da minha maneira real de ser. Não estou só. As estatísticas e as minhas previsões mostram isso. Caminho para o futuro, outono, inverno e primavera, com a minha maneira de estar, de ser verão dentro de mim, com o olhar para lá do horizonte, com o perfume duma imaginária maresia que me acompanha desde ser criança, com os joelhos e alma por vezes ferida em tombos dados na forma de crescimento. 
Afinal de contas eu vou amar enquanto amor tiver para dar.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado