A Minha Sanzala

no fim desta página

10 de outubro de 2019

sentir-me real

Estou, outonalmente, com a sensação que tudo é provisório. O sol não brilha como eu queria que brilhasse; o tempo não está quente como eu gostaria que estivesse e as pessoas não se comportam com o brilho que eu gostava tivessem. Tudo me parece repetitivo e artificial. Tudo me parece não passa dum breve instante. 
Eu preciso sentir-me real, sentir a saliva e o calor dum beijo, o afago dum abraço. A vida está a passar. Eu não posso sentir-me fruto da minha imaginação. Quero sentir-me real, presente e com algum futuro pela frente.
Faz tanto tempo que eu deixei de ser uma estória contada através dos meus segredos, escondido dos meus medos e alicerçado nos pecados mortais. 
Eu sou um ser real, com todas as estações do ano mesmo querendo ser apenas verão.
Sim eu sei, acinzeitei o céu porque deixei de estar a ouvir o zulmarinho no seu marulhar calmo e sereno de verão. Calemei-me* em marés de inverno num outono fora do vulgar. 
Eu vou de férias.


* de calema, mar revolto

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado