A Minha Sanzala

no fim desta página

4 de agosto de 2020

eu e a confusão

Faz calor porque é verão destes lados de cá. Me sento numa praia que me faz lembrar uma de lá. Me deixo levar por memórias, por caminhos sonhados, desejados, imaginados ou apenas vividos. As tempestades atmosféricas já fazem anos que não me assustam mas as que carrego no peito em forma de saudade podem fazer estragos. Acidente, curso normal da vida ou apenas coincidência podem mudar a cada instante. Como eu nunca mudei nestes anos que levo de sonho e desejo. Nunca cheguei a dar um abraço de despedida. Foi apenas um até já. Tantas confusões saudáveis no meu intimo lutando por um lugar ao sol. Eu sou o meu sol se o sol lá de fora brilhar


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado