A Minha Sanzala

no fim desta página

5 de agosto de 2020

eu e o futuro

Me deixo levar no embalo deste calor de cá sabendo que no de lá faz cacimbo. Mas se estou no lado de cá é cá que eu me vivo a tempo inteiro, que me desdobro em real e sonho, em ficção ou palavra séria de vida.
No meio disto tudo para dizer que desconsigo descobrir uma forma para apagar o eu interior, o nostálgico sem dor, o quebrado no tempo porém não partido, o fraco na lembrança porém não desmemorizado, o duplicado porém não pessoano. Também não sei se queria ficar assim, sem passado, sem dor ou saudade. Acho prefiro continuar a juntar qualquer caco de mim solto por aí em recordações ou memórias. Acho continuo assim a juntar-me no futuro.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado