A Minha Sanzala

no fim desta página

31 de agosto de 2020

e amanhã logo vivo

Tem dias e dias. Hoje é dos dias que depois de acordar apetece logo dormir outra vez. Hoje, se eu fosse avestruz eu enterrava a cabeça na areia e não sei quando mais ia sair. Tem dias que acorda a tristeza que até faz esquecer que a felicidade existe. Eu hoje acho que chorar seria o remédio. Mas na verdade é que eu não sei qual é a causa da doença. Parece inevitável. A tristeza cresceu assim parece é capim sem ser plantada, semeada ou se quer regada. Acho a cama seria o melhor remédio. Acho dormir seria a melhor opção. 
Eu afinal também tenho um dia não. Acho foi este hoje o dia. Eu perco hoje este dia. Lhe risco do calendário. Não conta. Eu sei é mais fácil. É cómodo. Amanhã logo vivo outra vez.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado