A Minha Sanzala

no fim desta página

28 de agosto de 2020

uma carta

Será que eu ainda saberia escrever uma carta à moda antiga? Antiquado? Não é por gostar de coisas antigas que me auto-insulto.  Vou tentar.
Começo esta missiva por te agradecer existires na minha vida, por me teres feito ter o gosto de voltar a ter uma vida, não importando o tempo que se gasta em vivê-la nem a bagunça que se faz para a ter. Continuo por te agradecer toda a singularidade que trazes em cada abraço ou carícia, toda a alegria que transmites no teu sorriso.
Sei que a letra já não está desenhada como outrora, que a caneta de tinta permanente já não é deslizante como as do meu avô, porém acho ainda consigo pôr as letras todas de cada palavra dum modo legível. 
Não querendo ser invasivo permites-me que através desta carta de te dê um abraço do tamanho da nossa amizade?
Comprarei em seguida um selo, se ainda os houver, e enviar-te-ei esta simples carta que te escrevo com amor.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado