A Minha Sanzala

no fim desta página

23 de agosto de 2020

eu, passado a futuro

Mergulho de cabeça no zulmarinho. Quero lá saber qual a temperatura. Me arrepio ou digo está boa. Ferver ou queimar isso sei que é impossível. Só quero mesmo é sentir a pele molhada e me lembrar da sensação de ser criança e depois brincar na areia molhada parece é pão ralado. Jamais esquecerei essa sensação. 
Eu sei que logo à noite vou chorar em silêncio as recordações do passado. Eu sei que por mais que queira esse zulmarinho daqui não é o mesmo do de lá. Eu sei que as noites quentes daqui não são as noites quentes de lá.
Mas enquanto eu conseguir respirar eu sei vou sentir saudades. Mas é tão bom sentir saudades, é sentir que eu tive passado e que ele foi bem passado. Diria mais, eu tive um passado resolvido, tenho um presente a resolver e um futuro que o próprio ditará.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado