3 de julho de 2024

uma estória ou um conto

Me deito na areia da praia e me deixo sonhar acordado. Quem é que não gosta de ter o seu conto de fadas, a sua estória de encantar, um sorriso de engatar e um olhar a brilhar? Qual sapo que não queria ser um príncipe? Qual princesa que não gostaria de ter um sapato de cristal. Mas simplesmente temos o Adão que comeu a maçã dada por Eva, e temos o inferno à mão.
Não preciso ser alto, loiro e de azul olhar. Basta-me ser eu e ter a minha estória para contar. Sou príncipe de mim, brilho no olhar mesmo que já veja pouco, sorriso nos lábios que dá para enganar princesas de cristais pensamentos e doces carícias.
Sim, vamos ser felizes para sempre, desde que o nosso para sempre não seja interrompido antes do final da estória.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário