recomeça o futuro sem esquecer o passado

Podcasts no Spotify

20 de julho de 2024

começou no acabar

Eu estava sentado na esplanada do café da minha cidade quadriculada, esperando um qualquer amor que ainda não havia chegado ao meu coração. Eu havia tempo que tinha deixado fugir um porque achava que o tempo não era para se gastar assim numa prisão de gosto e contragosto.
Olhava para as horas e o relógio parecia não andava, tinha gente a passar mas esse de amor não havia meio de chegar, porém eu não perdi as esperanças. Eu não gosto de perder, nem a feijões.
Alguém gritou o meu nome e eu me virei para o lado donde o som me chegou e lá estava ela, tão linda quanto eu a tinha imaginado.Se fundimos  num abraço e ela me perguntou:
- Como estás?- não falei, apenas olhei para ela e sorri.
... uns segundos que foram eternos..
- Sinto muito - disse-me ela e partiu.
Duas palavras que deixaram claro para ela que aquela linda história de amor havia acabado no instante que começara.
O que eu não sabia era se a culpa era minha ou apenas o facto de eu ser criança tenha feito e ainda não saber o que é que era amar.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário