A Minha Sanzala

no fim desta página

23 de abril de 2024

livro é vida ou vice versa

Caminho à beira-mar como que passeando por mim, num desconstruir para reconstruir melhor. Passos seguros, olhar descansado, pensamento firme e tranquilo. Sigo cada página de mim como se estivesse a ler-me na forma de livro. Sigo perfumado pela maresia, despenteado pela brisa refrescada pelas gotas das ondas rebentadas na areia e descubro que o que tem sido mais importante para mim é assumir responsabilidades na ajuda, na construção e na livre circulação dos pensamentos. 
Caminho sem medo de molhar as páginas lidas porque não perdidas. Caminho sem medo de não conseguir ler palavra apagada pelo olhar cansado e miope da idade. Caminho página a página no livro que escrevo a cada momento e que titulei a minha vida.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado