A Minha Sanzala

no fim desta página

26 de abril de 2024

estórias tristes há

É verdade que estórias tristes nunca são boas, mas elas fazem parte da nossa vida e a gente não pode só lhes esquecer, de fazer com elas nem existiram. Quantas versões têm a minha estória? Qualquer estórias. Quantas vezes meus olhos se encheram de lágrimas? Qual a quantidade de lágrimas? Importa, se são lágrimas? Importa se valeu a pena?
Não há estórias certas nem pessoas certas. Há estórias e suas versões. Há pessoas e pessoas. Fazem parte da estória e ponto no final. Quando começou a estória? Importa? Se estiver a começar uma agora vale menos que a antiga? É triste? Desiste. Fácil. Porém não o é. É estória e é minha e eu lhe levo a peito enquanto a minha cabeça estiver a funcionar. Depois se foi no vento da desmemória e já não importa a sua qualidade.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado