A Minha Sanzala

no fim desta página

18 de abril de 2024

se eu gosto de mim...

Falando verdade eu gosto muito de mim. Parece ser egoísta. Acho não fica bem dizer, para além de ser desconfortável.eu gostar de mim. Mas pensando melhor se eu não gostar como posso eu esperar que os outros gostem. Quem tem de gostar de mim primeiro sou eu mesmo. É bem mais fácil eu gostar de mim para poder gostar dos outros. É sinal que tenho bom gosto. Para mim e para os outros de quem eu gosto.
Agora com essa coisa da inteligência artificial eu lhe vou perguntar se gosta de mim? Ainda não gastei a natural e já estou à espera da prótese mental? Acham que a IA gosta de mim? Para já escusam de responder que eu não quero saber. É pergunta retórica. Só gosto de ser gostado pela inteligência natural. Quando gosto de alguém é com a minha natural ideia e gosto.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado