A Minha Sanzala

no fim desta página

19 de abril de 2024

tudo tem principio e fim, meio e contrariedades

Tudo tem principio e fim. Não sei tudo e acho nunca vou a ficar a saber. A gente nasceu e um dia a gente vai morrer. Eu irei contrariado. Podem crer que será contra a minha vontade. Mas é a lei natural da vida. Olhando para as flores do meu jardim nunca dei por uma planta a solicitar à sua flor que não caísse. É um ciclo, um círculo. Tudo depende do raio. Mas é o raio que o parta, quando termina. 
Tem gente que tem estabilidade emocional mantida: passam todo tempo mal e se queixando. Mas não lhes vejo lutar para mudar. Só sabem fazer uma coisa de cada vez e estão ocupadas a se queixar. Não olham as plantas nem as árvores. Estáticas, sofrendo ventos e chuvas, sol e frio e ali estão embelezando o mundo.
Tudo tem principio e fim e no meio tem também qualquer coisa. Só precisa a gente olhar bem


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado