A Minha Sanzala

no fim desta página

2 de julho de 2009

fim de tarde noite adentro

Vejo o mar de fim de tarde que durante o dia o tempo livre está preso e fico longe dele. Mas neste agora também serve para eu sentir que eu era capaz de prever acontecimentos e factos. Mas o mais extraordinário era que eu acho sentia os sentimentos de gente que eu não via faz muito tempo. Acho que podia tentar fazer aqui uma lista que quase seria um rolo como os pergaminhos de antigamente. Mas não vou fazer porque ainda chamam a santa inquisição que de santa não tinha nada mas isso é assunto doutros quinhentos que não os meus.
Mas acho que com o tempo essas, vamos chamar de intuições, se foram limitando à minha existência e aos meus sentimentos. Agora por qualquer coisa a gente tem telefone, e-mail e tecnologias que faz de conta a gente nem precisa nem pensar. Faz, apenas.
Enfim, acho que o sol de fim de tarde queimou os fusíveis que ainda estavam direitos. Acho melhor passar a ver o mar só noite dentro, bem entrada.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado