A Minha Sanzala

no fim desta página

17 de julho de 2009

se

Consegues ouvir o marulhar? Sentes a maresia a te entrar no cérebro e remexer as recordações?

Eu aqui, com umas ganas de te falar, se esta é a minha maneira de conversar contigo, e tu aí, muda, sem me olhares com olhos de quem não me quer ver num disfarçado adiar de um até qualquer dia. Mas é este o meu mundo real em que ouço o marulhar e sinto a maresia que me chegam vindo desde ti. A minha realidade feita de sonhos em que fecho os olhos para te ver melhor e em que me encerro na minha quietude para te sentir como se fosse sempre a primeira vez de nós os dois. Olhando o zulmarinho percebo a cor dos teus brilhantes olhos de morena, a brancura do teu sorriso africano, o perfume do teu corpo rolado no tempo.

Se consegues ouvir o marulhar e sentir a maresia é porque tu sabes que eu te olho desde aqui com o olhar de estar aí.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado