A Minha Sanzala

no fim desta página

29 de novembro de 2019

até aqui há um caminho

E por uns instantes pensei estava longe donde estou. A pura magia da imaginação. A vontade de viajar, mesmo que seja por dentro de mim, nas ondas da memória ou nas neblinas dos sonhos. Por uns instantes vi-me criança, na rua onde cresci e fui amadurecendo a minha maneira de ser e estar. Não me cansei deste recuo temporal nem lamentei o que possa ter perdido pelo caminho. Não estava embriagado de tristeza ou saudade, era mesmo só vontade de ver o meu gráfico mental, a minha ficha de crescimento, as minhas palavras que um dia saíram da boca e ficaram a pairar nesse corredor temporal.
Não, não fui buscar as palavras bonitas e os feitos de ser criança. Não fui procurar infelicidades ou tristezas, sonhos inacabados ou lágrimas choradas. Fui mesmo só visitar-me, conhecer-me e porque não dizer: reencontrar-me. 
É bom saber que estou aqui e tive um caminho percorrido.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado