A Minha Sanzala

no fim desta página

27 de novembro de 2019

Já passou tanto tempo

Chove lentamente como parece o tempo que passa. Já não tenho idade para ter pressa assim como não tenha paciência para quem corre sem saber para onde vai. Já passou tanto tempo desde o tempo que fui um apressado. Já passou tanto tempo quanto o que aconteceu de bom como de mau. Já passou tanto tempo desde que eu desci do meu maternal pedestal, da minha protecção inviolável, do carinho fraterno duma mãe protectora. Já passou tanto tempo que eu esqueci de dar aquele abraço, de dar aquela explicação, de me desculpar sem ter medo, de dizer um olá, bom dia ou boa tarde. Já passou tanto tempo que a arrogância da puberdade ficou sem terra sob os pés. 
Chove lentamente como parece o tempo que passa e os projectos futuros são risonhos, brilhantes, coloridos e alegres porque me fazem feliz.
Já passou tanto tempo que não perco tempo a procurar ser infeliz.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado