A Minha Sanzala

no fim desta página

26 de novembro de 2019

divagando

Outonou definitivamente.. O zulmarinho nesta altura do ano se torna longe dos meus olhos. Quando lhe posso ver é noite e só consigo perceber uma ou outra luz que não sei o que é. Assim não gosto e não vou lá mimá-lo. Tem coisas que não faço por rotina e ponto final do meu parágrafo. è outono e como tal tem coisas boas e outras não tanto. Mas não é por isso que desato a chorar fazendo grande rio de lágrimas. Eu, todos os outonos prevejo a minha tristeza, as minhas frases curtas e os meus sorriso rápidos. Mas é neste tempo assim que eu começo a imaginar os novos projectos, o sabor de nada fazer para além do escurecer porque o meu corpo criado ao sol mirra como se fosse um conto de fadas, só que não é às badaladas, é só mesmo com o estrondo do cair da noite. Eu vou alcançar alguns dos meus sonhos que ainda não alcancei.  Novas ideias, novas páginas e páginas tantas está a tentar ler os solilóquios dum loucamente apaixonado pela vida que vive.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado