A Minha Sanzala

no fim desta página

30 de janeiro de 2020

adivinho

Hoje fui eu quem acordou nublado. Dormi sono profundo e não sei porque acordei nublado. Estava a adivinhar chuva. Digo eu que não sou intriguista. Ainda não choveu. Mas não tarda ela cai. Palavra de adivinho. Desde os tempos de menino pé de sandália e chuinga eu sou adivinho. Eu é que ainda não sei de quê. Mas um dia eu adivinho e não será tarde de mais. 
Um dia eu disse que amava. Um dia eu amei. Me desculpem, houve mais dias sim. Eu adivinhei e até que pedi desculpa por amar. É que é um acto solitário e muitas vezes pode não ter recibo de recpção. Amar é um sentimento constante, requer alimento e atenção. Não vale a pena jurar amor se não se amar. 
Eu sou adivinho. Eu disse que amava e ainda hoje me deixo levar pela aquela princesa do deserto através de sonhos e imaginação.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado